Você pode questionar esse cara, eu sou um deles, mas esse 7 a 1 que ele tá aplicando nas redes de São Paulo tem muita explicação.
Primeiro ele tá pouco se lixando pra tempo de televisão da maneira que os candidatos costumam usar, ele usa cada trecho das entrevistas, sabatinas e debates pra virar cortes de 30 segundos no Instagram. Só pra isso. Porque esse cara nasceu na cultura e no DNA da rede. Cresceu na vida assim, ganhou milhões assim, conta mentira e verdade assim. É fácil pra ele. É como se o seu pai fosse piloto de fórmula 1 e o seu berço fosse um kart. Aos 10 anos você não tá nem aí pra andar de bicicleta. Como o Marçal tornou a TV mais obsoleta ainda nessa eleição, ficaram tontos prefeito, candidatos, marqueteiros e o judiciário que não tem munição pra trocar na velocidade que ele tem. A cada ato de pânico, seja do Boulos com ódio da carteira de trabalho ou da Tabata pedindo liminar pra derrubar a rede do cara, ele sempre vai sair maior.
Marçal tá dobrando a aposta porque sabe exatamente o terreno que está pisando, enquanto o resto tá engatinhando e achando que o Bolsonaro fez nas redes em 2018 ainda é o avant-première de 2024.
Leave A Comment